29 de outubro de 2018 Comentários (0) Blog, Fauna e Flora

A Família Irwin estreia série sobre preservação ambiental no Animal Planet

A Família Irwin: mãe e filhos estreiam série sobre preservação ambiental no Animal Planet
Compartilhe em suas redes favoritas

A FAMÍLIA IRWIN – E aí aventureiros, tudo bem? O post de hoje é sobre os filhos e a viúva do apresentador Steve Irwin, morto em 2006, que estreiam uma série no canal Animal Planet dando continuidade ao trabalho dele sobre preservação ambiental.

Robert, Terri e Bindi formam “A Família Irwin” que continuam o importante legado de preservação ambiental, baseado em seus trabalhos para a TV e no zoológico da Austrália.

Doze anos depois, a viúva, Terri, e os dois filhos do casal, Bindi e Robert, continuam na luta pela defesa de habitats e animais selvagens, mantendo vivas as causas de Steve.

A verdade é que os filhos e a mãe nunca se afastaram da natureza e seguem cultivando a paixão de Steve – hoje, eles cuidam de mais de 1200 animais, supervisionam um hospital veterinário especializado em espécies selvagens e realizam expedições com foco na preservação ambiental, com destino a diversas partes do mundo.

A FAMÍLIA IRWIN, nova série no canal Anima Planet

A partir de segunda-feira, 29 de outubro, às 21h20, o Animal Planet segue o trio com a série inédita A FAMÍLIA IRWIN (The Irwins).

São episódios de uma hora na temporada que marca o retorno dos Irwin à TV. Em cada um deles, as lentes acompanham a rotina de Terri, Bindi e Robert no zoo, bem como os projetos de preservação que cada um deles assume.

As vidas do Irwin são cheias de aventura, alimentadas pelo amor aos animais e pelo objetivo maior de protegê-las – nos trabalhos desempenhados com afinco pelo trio, em honram à memória de Steve e dão continuidade à luta pela fauna selvagem que marca a trajetória dos Irwin desde sempre.

Episódio de estreia de A FAMÍLIA IRWIN

No episódio de estreia, A FAMÍLIA IRWIN mostra como estão Terri, Bindi e Robert hoje. Aos 14 anos, Robert começa a seguir os passos do pai – após meses de treinamento, pela primeira vez, Robert alimentará o crocodilo mais perigoso do zoológico e fará isso na frente de cinco mil pessoas, no emblemático Crocoseum, construído por seu pai. Um verdadeiro rito de passagem para ele.

Enquanto isso, Bindi testemunha um dos eventos mais raros na natureza: Cedar, a coala, deu à luz gêmeos – agora Bindi, junto aos veterinários e tratadores do zoológico precisam batalhar para manter os pequeninos e frágeis filhotinhos vivos.

Segundo episódio de A FAMÍLIA IRWIN

No segundo episódio, Terri comanda os preparativos para a longa viagem que Scarlett, a girafa, fará rumo ao sul da Austrália. O tigre Hunter é cego e precisa ser sedado para realizar exames de rotina.

Enquanto isso, Robert e Bindi organizam uma comemoração de aniversário para Minibus, o vombate mais velho do zoo. Os vombates são marsupiais encontrados na Austrália, com aparência similar à dos coalas.

Quem foi Steve Irwin

Stephen Robert Irwin, conhecido como O Caçador de Crocodilos, ou apenas Steve Irwin (Essendon, 22 de fevereiro de 1962 — Port Douglas, 4 de setembro de 2006), foi um naturalista australiano especialista em animais selvagens e celebridade televisiva.

Ele adquiriu fama mundial através de seu programa O Caçador de Crocodilos, co-estrelado por sua esposa, Terri Irwin. Com ela, ele também foi co-proprietário de um zoológico na Austrália fundado por seus pais. Morreu em 2006, após ser atingido fatalmente por um aguilhão de raia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish