24 de outubro de 2018 Comentários (0) Blog, Fauna e Flora

Como montar mochila para aventura em acampamentos e expedições

Como montar mochila para aventura em acampamentos e expedições
Compartilhe em suas redes favoritas

Organização da mochila para aventura – E aí aventureiros, tudo certo? O blog traz hoje algumas dicas para você que está sempre com a mochila nas costas se aventurando pelo Brasil ou mundão afora.

Como dobrar roupas de forma super compacta para mochila? Temos algumas dicas para você que quer organizar melhor sua mochila para aventura em acampamentos, expedições, pescarias e afins.

É bom lembrar que uma boa organização da mochila para aventura só traz vantagens ao mochileiro, pois pode aliviar o peso, facilitar achar os itens que precisa e até evitar roupas muito amassadas.

Como organizar uma mochila para aventura

Foto: @Greicealana .

Esse é um assunto recorrente entre mochileiros e praticantes de esporte outdoor é como arrumar uma mochila de forma inteligente, prática e leve.

Fazer a mochila perfeita para uma longa viagem aventureira não é fácil. Planejamento é a palavra-chave para não carregar peso à toa. Aliás, é recomendável não carregar mais do que 25% do seu peso.

Como dobrar uma camiseta em rolo – estilo militar

Aprenda a forma mais eficiente de arrumar as suas camisetas para colocar na mochila ao estilo militar. O vídeo acima instrui como dobrar camisetas e colocar na mochila sem amassar.

Vídeo como arrumar roupas na mochila para aventura

Assista ao vídeo acima para conhecer técnicas de compactação para organizar uma mochila para a aventura. Usando os métodos ensinados neste vídeo, você poderá levar mais roupas com você em suas aventuras ou deixar mais espaço para lembranças.

Dobrar Roupas Super Compactadas – Dicas Outdoor

 

Esse outro vídeo é do Celso Cavallini, que mantem um canal no Youtube para quem gosta de aventuras, sobrevivência, animais, natureza, esportes radicais e afins. Cavallini também profere palestras, que são baseadas em vivência em reportagens de aventuras e expedições extremas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish