12 de novembro de 2018 Comentários (0) Blog, Fauna e Flora

Histórias de cães: Netflix lança DOGS para contar histórias emocionantes

Histórias de cães: Netflix lança DOGS
Compartilhe em suas redes favoritas

Histórias de cães: E aí, aventureiro, tudo bem? O post de hoje é para falar sobre a DOGS, a série documental da Netflix com histórias emocionantes com cães, produzida por Glen Zipper e da Amy Berg.

A Netflix mostrou no YouTube nesta segunda-feira (29) o trailer da série documental “Dogs”, onde contará seis histórias emocionantes com cães.

Com lançamento previsto para o dia 16 de novembro, “Dogs” mostrará alguns relatos de interações entre humanos e cachorros. Entre elas, há o relato da separação de um cão na Síria e seu dono tentando resgatá-lo.

Se você curte boas “Histórias de Cães” e se você ainda não tem ou deseja trazer um cachorro para a sua vida, prepare-se para fantasiar sobre se tornar dono de um animal de estimação.

“Os cães não nos fazem sentir amados, os cães nos fazem sentir seguros”, disse Zipper. “No mundo em que vivemos hoje, não importa o quanto estejamos divididos, devemos perceber o quanto os cães significam para todos nós e como nosso vínculo com eles pode nos ajudar a nos unir.”

DOGS contará histórias de cães emocionantes

A Netflix anunciou uma próxima série documental sobre o incrível vínculo entre humanos e seus amigos caninos peludos.

O apropriadamente intitulado DOGS se concentra em seis histórias, de acordo com a Variety , incluindo a história das pessoas que dirigem “um santuário nas profundezas da floresta tropical da Costa Rica que abriga milhares de cães para impedi-los de viver nas ruas”.

Todo mundo gosta de cães – se não for para ter um ao menos para vê-los em vídeo. Portanto,  se você é do tipo que curte histórias de cães emocionantes, contentem-se em assistir várias horas de filmagens de outras pessoas com cachorros. Talvez o documentário o faça mudar de ideia e você adote um.

E aí, curtiu o post? Se sim e você tem um cão, compartilhe conosco a sua história com ele.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish