12 de setembro de 2018 Comentários (0) Coleção Macboot

Papetes e sandálias de aventura | modelo para caminhar ao ar livre

Papetes e sandálias de aventura
Compartilhe em suas redes favoritas

Papetes e sandálias de aventura: e aí, aventureiros, tudo na paz? Hoje a gente vai falar de conforto, afinal, tem horas que os pés desejam ficar numa boa.

E aí é que entram o modelo de Papetes e sandálias de aventura da MacBoot (clique aqui para conferir) chegam com um proposito casual e superesportivo para deixar o seu look de verão mais leve.

São modelos com um visual incrível, com solado em EVA de bi densidade para maior conforto maciez e durabilidade.

Papetes e sandálias para aventura na natureza e caminhadas

São ótimas para caminhadas curtas ao ar livre ou qualquer outra ocasião , além do estilo e resistência tem o conforto e a maciez aos seus pês durante todo o dia.

O Fechamento da papete de aventura da Macboot é em velcro em duas partes para melhor ajuste aos pés.

Já o cabedal da sandália de aventura da Macboot é de cabedal com gorgurão de 2,5cm em material sintético e travas de náilon.

Para os momentos casuais dos aventureiros, a Sandália de aventura da macboot é o calçado perfeito. Além do visual moderno, oferece proteção, segurança e estabilidade para os pés.

Papetes e sandálias de aventura para Hiking

Tem muita gente que curte usar papetes e sandálias de aventura para a prática do Hiking, que significa “andar por aí”. Uma atividade indicada para iniciantes e para pessoas que só querem se exercitar e aumentar o contato com a natureza.

Esse “andar por aí” tem muita relação com a caminhada pela natureza e uma prática saudável para a mente e o físico. Prática, aliás, muito adotada pelos escoteiros.

Claro que o Hiking tem muito a ver com caminhadas ao ar livre, mas sem obstáculos complexos ou de nível hard. São trilhas já demarcadas e que ocorrem, geralmente, em parques ecológicos, inclusive com guias, e que não exigem muito preparo físico, diferente do trekking que exige muito esforço físico e superação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish