15 de agosto de 2018 Comentários (0) Blog

Largados e Pelados – A Tribo: África do sul é cenário de novos episódios

argados e Pelados – A Tribo: África do sul é cenário de novos episódios
Compartilhe em suas redes favoritas

Largados e Pelados – A Tribo: O canal Discovery Channel estreou nova temporada do reality show Largados e Pelados, a Tribo. Desta feita, 13 participantes que estiveram em edições anteriores de “Largados e Pelados” terão chance de demonstrar resiliência na natureza selvagem da África do sul durante 40 dias.

Essa é a terceira edição do desafio de sobrevivência mais extremo do Discovery. LARGADOS E PELADOS – A TRIBO (Naked and Afraid XL). a nova temporada estreou domingo, 12 de agosto, às 20h40 (sempre aos domingos um episódio novo).

O novo desafio de Largados e Pelados – A Tribo

Os 13 participantes terão pela frente 40 dias e 40 noites, recursos escassos, necessidades cada vez maiores e nada de roupas. O objetivo do desafio é levar ao limite as habilidades de sobrevivência de um grupo seleto formado por especialistas em técnicas específicas para domínio de habitats selvagens.

Todos eles já estiveram em temporadas passadas de Largados e Pelados e provaram capacidade para sobreviver nos rincões mais inóspitos do planeta. Eles também sabem que, uma vez dentro de LARGADOS E PELADOS – A TRIBO, a dificuldade é elevada a outra escala, a começar pelo período de permanência na selva – quase o dobro dos 21 dias estabelecidos na versão regular.

Os desafios de Largados e Pelados – A Tribo

Aquele que quiser completar a missão terá que dominar os próprios medos, estabelecer estratégias que reduzam a vulnerabilidade, encontrar e preparar a própria comida, improvisar abrigos e se esquivar dos predadores da savana – já que eles serão as companhias constantes. Além disso, terão de cooperar mutuamente, compensando as próprias fraquezas e fortalecendo os demais participantes.

Largados e Pelados – A Tribo: desafio não tem prêmio

Não haverá vencedores; apenas os aptos, capazes. Aquele que conseguir transformar o estado de submissão em triunfo, chegando ao fim dos 40 dias e 40 noites, não fica com nenhum prêmio além da certeza de ser um sobrevivente.

Onde será gravado o novo Largados e Pelados – A Tribo

O rio Selati corta a savana trazendo vida à paisagem predominantemente árida e atraindo comunidades de diversas espécies. No entanto, depois de uma estação de seca avassaladora, o curso foi reduzido a pequenas áreas alagadas e lamacentas. As espécies emblemáticas da África do Sul se encontram nessa região que se converteu em campo de batalha para os animais. Leões, elefantes, zebras, hienas – todos estão famintos.

É nesse cenário definido por escassez e perigo que os participantes de LARGADOS E PELADOS – A TRIBO se propõem a passar 40 dias completos. Ferimentos, intoxicação, sede, fome e medo de ataques sorrateiros de predadores farão parte de toda a missão.

Primeiro episódio de Largados e Pelados – A Tribo

No primeiro episódio da temporada, o grupo de 12 participantes chega à África do Sul; os homens e mulheres tiram a roupa e conhecem sua casa pelos próximos 40 dias. Eles serão divididos em quatro trios espalhados por diversos locais ao longo do curso do Selati. Um participante permanecerá solitário, mas os demais não sabem disso.

Melissa, Kaila e Lindsey formam o trio integralmente feminino. Elas começam a jornada na região de Noja, também habitada por uma comunidade de leões. Na porção chamada de Pitsi, Duck, Melanie e Sarah dividem território com a temida serpente mamba-preta, que carrega uma espécie de veneno letal.

Jeremy, Gary e Trent formam o trio masculino que parte de Shosho, um local conhecido por abrigar leopardos e hienas, ambas espécies de exímios caçadores. Clarence, Shane e Lacey formam o quarto trio – eles ficam em Makubu, onde a água é abundante, mas dominada por crocodilos e os agressivos hipopótamos.

Cada participante recebe uma bolsa equipada com panelas para ferver a água lamacenta, um mapa da região e ferramentas cortantes – entre lanças, facas e punhais – para construírem abrigo e se protegerem.

Os participantes dos grupos não sabem que existe um outro sobrevivente solitário, Matt Wright. Ele começa sua jornada na planície de Kolobe e não terá apoio de ninguém para sobreviver à savana. Eventualmente os grupos poderão se encontrar – alguns veem nisso a oportunidade de somar forças, outros enxergam como aumento da concorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish