26 de setembro de 2018 Comentários (0) Blog, Fauna e Flora

Love Nature: NET lançará canal em 4K especializado em vida selvagem e natureza

Compartilhe em suas redes favoritas

Canal Love Nature: e aí, aventureiros, tudo bem? O post de hoje é sobre o canal em 4K que será lançado pela NET e é especializado em documentários e séries de vida selvagem e natureza.

Ainda não há uma previsão para que o canal estreie, já que os conteúdos 4K disponíveis no mercado estão em fase de avaliação. A NET, hoje, em parceria com a Warner Bros. Home Entertainment disponibiliza o formato 4k para alguns dos seus principais filmes do NOW, a plataforma de vídeo sob demanda da operadora.

Com o novo canal você vai poder descobrir a fauna e a flora por intermédio de séries originais, curtas e documentários para toda a família.

Canal LOVE NATURE no mundo

Além da TV, o Love Nature é um serviço de vídeo por streaming da vida selvagem e natureza com resolução 4K (ultra HD) e já foi lançado em 32 países no mundo inteiro.

Os assinantes irão desfrutar de uma grande biblioteca de documentários, séries, temas em destaque e cenas da história natural exclusivos, atualizados semanalmente.

“Estamos empenhados em conectar os amantes de história natural às maravilhas e belezas da natureza e à sua luta pela sobrevivência em um mundo constantemente em mudança”, disse Jo Parkinson, diretor administrativo, Love Nature (internacional).

O canal está filmando atualmente em mais de 40 localidades no mundo inteiro, incluindo a Ásia, África, Austrália, Oriente Médio e América do Sul, e há planos para incluir outros locais de gravação.

E aí, curtiu essa nossa dica de hoje, aventureiro? Então deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos nas ssas redes sociais. Ah! E a gente deseja saber também o que você gostaria de ler aqui no nosso blog. Comente! Sua opinião é muito importante para a gente. Até a próxima aventura! Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish