1 de março de 2019 Comentários (0) Blog, Cidade, Estilo de vida

Simplifique-se. Vá de bike.

Compartilhe em suas redes favoritas

Além de ser um jeito mais econômico e saudável de chegar ao seu destino, pedalar lhe traz uma sensação de liberdade e muda para melhor sua relação com a cidade. 

Já parou para pensar nisso? 

Vamos te contar as vantagens que virão com essa mudança de hábito. E como pode simplificar seu dia a dia. 

Você vai conseguir aproveitar e ter tempo para contemplar os lugares por onde costuma passar e não consegue prestar atenção. A bike é um recurso que te conecta com o meio. Pense que se você estiver pedalando por aí, pode enxergar mais o que está a sua volta, sentir o ar puro, coisas que dirigindo não consegue. Outro ponto positivo que podemos contribuir para diminuir o excesso de carros nas ruas. O que é importante para nós e o planeta. 

A bike não é um meio de transporte só para lazer e pratica de esporte. Ela é muito mais que isso.  Para sua rotina de trabalho e outros compromissos diários, vale muito a pena.  

Claro, que pensamos em várias coisas que fazemos no nosso dia a dia e que talvez de bike não seria possível. Mas não se preocupe sempre há soluções para tudo. A chuva por exemplo não é problema, existe capa de proteção pata te ajudar. Já com suor, uma dica é tomar banho sempre antes de sair, ajuda a diminuir a transpiração e se preferir leve com você alguma outra roupa para troca. Sem contar com a parte principal de todo o rolê, a bike te desestressa. Elimina chance de depressão e te ajuda na pratica de atividade física que é essencial para uma vida saudável. 

Te contamos aqui alguns pontos positivos para começar. Pedalar é a forma mais fácil de viver tranquilamente e feliz. E cuidar de você e do planeta. Pense nisso. Claro que o carro é um meio que nos ajuda, por exemplo para viajar. Mas o que queremos com toda essa história é te contar que se você quiser pode simplificar sua vida no dia a dia ou pelo menos em parte dele usando sua bike. #vaidebike

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish